Conheça a sala de bate papo que esta revolucionando o mundo virtual

Club Cooee

BATE PAPO RESGATE E VIDA

pratas e folheados

domingo, 3 de junho de 2012

POSIÇÕES SEXUAIS – SAIA DA MONOTONIA SEM COMETER PECADO.


POSIÇÕES SEXUAIS – SAIA DA MONOTONIA SEM COMETER PECADO. Deus sempre aprovou o prazer no sexo, porém “religiosos” o matam.
Se você tomasse o tempo de ler o Livro de Cantares de Salomão, você ficaria encantado de ver como Deus nos mostra a inspiração e o prazer sexual dentro do casamento. Como o amado e a amada se celebram sexualmente e sem limites quanto a exploração benéfica de seus corpos, toques e apegos e lugares, proporcionando-lhes o prazer de um sexo sem deturpação e imundícia, mas permitindo tudo o quanto estiverem em acordo mútuo.
SEXO É FORMA DEIXADA POR DEUS PARA EXPRESSAR O MAIS ALTO GRAU DE INTIMIDADE DENTRO DO AMO; PURO, SAUDÁVEL, FIEL E, PORTANTO PRAZEROSO, COMO RESULTADO DE ALGO QUE É BOM E APROVADO POR DEUS.
O marido deve cumprir os seus deveres conjugais(relações sexuais) para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido.
A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo(o conjuge tem o direito de se deleitar com o corpo de sua amada em preliminares e durante o sexo),mas sim o marido. Da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher.
Não se recusem(não neguem sexo)um ao outro, exceto por mútuo consentimento e durante certo tempo, para se dedicarem à oração. Depois, unam-se de novo, para que Satanás não os tente por não terem domínio próprio. 1 CORÍNTIOS 7:3-5 
Cantares 2:2-6; 4:2-16; 5:1-5 e muitos outros versículos do mesmo livro, de forma figurativa mostram a intimidade sexual, as preliminares no ato sexual, o sexo oral e o prazer corporal encontrado no momento sexual. É figurativo, mas se você tiver um pouco de noção gráfica e ler entre linhas verá do que realmente se fala – do sexo e de partes do corpo humano e seu uso.
De uma forma figurativa, que quem leia possa entender, Deus mostra o sexo de uma forma prazerosa e esperada por todos a se casarem. Neste livro também se mostra que mesmo desejado, o sexo deve ser esperado para a consumação somente dentro do casamento (Cantares 2:7 e 3:5). DEUS NÃO É CONTRA O SEXO, MAS SIM A FAVOR DO PRAZER QUANDO ESTE ESTIVER NA LEGALIDADE DO CASAMENTO.
Porém desde os anos 300 D.C os cristãos sofreram grandes perdas com o extremismo criado por alguns bispos católicos durante o ressurgimento do cristianismo. Tais homens depois de suas conversões e vidas de orgias no passado começaram a ver o SEXO como algo da aberração onde o seu único uso era para procriação e tudo fora disto era imoral, luxuria e condenável – pois assim viviam no passado. Agora convertidos foram ao extremo, como é o caso do famoso Santo Agostinho (busque a história)…
Em busca de uma santidade humana deturparam o que o sexo deveria ser para o povo de Deus, criando práticas e barreiras que aprisionam o mundo até os dias de hoje. Por isso o sexo ainda é tabu em qualquer cultura ou religião. E como se não fosse o suficiente o diabo do outro lado empurrou o sexo para o abismo com toda a imoralidade praticada em orgias, adultérios e práticas sexuais fora do casamento.
No meio dos dois extremos estamos nós confundidos com o que é puro e impuro… Mas graças damos a Deus que muita luz tem chegado sobre a verdadeira vontade de Deus sobre todas as áreas, inclusive o sexo.
Alguns dos motivos pelos quais as diferentes posições sexuais devem ser exploradas sem medo de estarem pecando e sem preconceito é pelo fato de que é o modo deixado por Deus para a realização total do prazer sexual dentro do casamento. Se você é casado(a) você sabe disto. Exceto que você esteja acima dos 70, tire o sexo e me diga o que restará dentro do casamento. Você vê a importância do sexo e sua satisfação para que o espiritual esteja em ordem. Todo casamento onde o sexo tem problemas ou onde só um se satisfaz ou ignora a necessidade do outro, por mais santo e ungido que sejam começam a ter problemas.
Trato de muitos casais evangélicos com problemas sexuais que levam uma vida espiritual e social infeliz devido à insatisfação e incompatibilidade sexual decorrente de problemas emocionais ou patológicos, sociais ou culturais vivenciado por um dos cônjuges – ISTO TEM QUE MUDAR IGREJA, VAMOS SANAR ESTA ÁREA E ENTENDER QUE NEM TUDO ORAÇÃO RESOLVERÁ.
Muitos destes casos que chegam a mim solicitando ajuda estão ligados diretamente às restrições sexuais que alguns cônjuges colocam durante o sexo pensando assim estar agradando a Deus – O QUE NA VERDADE É VIOLAÇÃO DA PALAVRA DEUS, POIS DEUS MESMO ORDENOU QUE NÃO SE NEGASSEM SEXUALMENTE UM AO OUTRO ( 1COR 7:5);
Do sexo oral às posições sexuais, há um grande número de evangélicos vivendo em conflitos por não saberem o que a bíblia diz quanto ao sexo além do texto de Hebreus 13:4, que sempre é mal interpretado por aqueles que desejam negar o prazer do sexo para os cristãos quando se confundem dizendo: “…mantenha o vosso leito sem mácula”, o qual simplesmente no próprio versículo esta dizendo para não entrar no casamento nem o adultério nem a fornicação. AQUI FALAREMOS EXCLUSIVAMENTE SOBRE POSIÇÕES SEXUAIS.
A posição sexual própria é essencial para o prazer e a satisfação emocional e espiritual entre casais;
Mulheres e homens obesos dependendo da posição terão grandes dificuldades para alcançar o orgasmo causando até mesmo fadiga e falta de ar;
Homens com pênis pequeno (precisam de uma posição adequada para alcançarem penetrações mais profundas), pois há casos em que as mulheres não conseguem um orgasmo clitorial e somente com uma penetração propícia é que alcançarão um orgasmo vaginal (orgasmo interno);
Homens com pênis grande se não buscarem uma posição ideal machucarão sempre suas parceiras causando nelas traumas de dores toda vez que  elas tiverem que praticar o sexo…;
Dificuldades de conseguirem um orgasmo Muitas mulheres não conseguem chegar a um orgasmo e em parte pode estar ligado ao fato de uma posição adequada que a elevará uma excitação maior para alcançar um orgasmo em menor tempo… Há vários outros tipos de situações em que se a posição sexual não for explorada ou variada prejudicará o desempenho e satisfação sexual do casal e se a vida sexual não está bem nada mais no casamento estará, nem o físico nem o emocional e tampouco o espiritual.
>>POSIÇÕES SEXUAIS EXCITANTES E DIFERENTES ESTÃO NO PLANO DE DEUS PARA A SEXUALIDADE CRISTÃ.
O marido deve cumprir os seus deveres conjugais(relações sexuais) para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido.
A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo(o conjuge tem o direito de se deleitar com o corpo de sua amada em preliminares e durante o sexo),mas sim o marido. Da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher.
Não se recusem(não neguem sexo)um ao outro, exceto por mútuo consentimento e durante certo tempo, para se dedicarem à oração. Depois, unam-se de novo, para que Satanás não os tente por não terem domínio próprio. 1 CORÍNTIOS 7:3-5 
Quando o versículo 4  nos diz, “…nem a mulher nem o homem tem o direito sobre o seu próprio corpo”…, quer dizer que ambos tem o direito de acariciar, beijar, praticar a excitação, os jogos eróticos (estimulantes) sem se sentirem culpados. Amados o sexo necessita disto para um estimulo e alegria de ambos envolvidos. Não tente santificar o sexo como se tudo fosse um quadrado sem graça se você fizer assim com o sexo, este perderá o brilho e o “tesão”. Um pouco de malicia sexual é necessário e faz parte do ser humano que somos. Espirituais sim, mas românticos e bons amantes também.
Contudo se este versículo for tomado literalmente por uma pessoa ignorante e sem respeito ao cônjuge poderia causar um extremismo em domínio levando o parceiro à escravidão sexual. Porém, quando tomado por um casal que se amam e se respeitam, Deus os diz que seus corpos devem ser dados um ao outro para a benevolência e prazer sexual mútuo e sem restrição, desde que ambos desfrutem e estejam de acordo.
As posições sexuais devem ser sim exploradas em diferentes formas, desde que a saúde e estado psicológico do casal permita, não há pecado nenhum para o casal expor, participar ou aceitar uma posição sexual fantasiada ou desejada pelo cônjuge.
Muitos casais levam uma vida sexual frustrada por esse simples, mas importante aspecto do sexo – A POSIÇÃO SEXUAL. Uma grande quantidade de casais aprendeu que a única posição sexual que não é pecado é a de papai e mamãe (a mulher por baixo de pernas abertas recebendo o homem por cima em movimentos de vai e vem. Outros que o sexo só deve ser feito no escuro e nunca podem ver a nudez um do outro… sim amados, ainda há pessoas que vivem nessa escuridão sexual até os dias de hoje…
Contudo em nenhuma parte da bíblia posição sexual é tratada com regras ou proibições. Sabe por quê? Porque Deus deixou ao homem a capacidade de explorar e conhecer as formas, métodos e posições que lhes proporcionassem o mais alto grau de prazer, expressando esta idéia claramente em 1Cor 7:3-4.
E de onde alguns pastores e religiosos tiram tanta coisa para proibir e taxarem certos atos como pecado no sexo? Tantas proibições e erros quanto ao assunto sexo são tirados da falta de ensinamento correto e bíblica contextual o que os levam a criarem doutrinas de práticas sexuais segundo suas próprias experiências e erros ditados por consciências humanas e não por Deus.
SENDO ASSIM VOCÊ CRISTÃO, SAIBA QUE TODA E QUALQUER POSIÇÃO SEXUAL CRIADA, INVENTADA, OU PRATICADA PELO casal cristão saudável e em harmonia poderão ser praticadas sem nenhum medo de estarem em pecado, além de ser saudável, está é a vontade de DEUS. Como posso afirmar isto com tanta certeza?
Porque simplesmente a bíblia não regula nem proíbe nem menciona nada sobre posições sexuais. O que a bíblia sim fala é que nenhum dos cônjuges tem direito sobre seu corpo, o que implica que toda posição sexual é permitido.
1 Coríntios 7:3-4 é um versículo claro que apóia e suportar a idéia de que Deus não esta nem ai para que posição sexual você e seu cônjuge escolha praticar, mas os dão a liberdade de escolher, enquanto isto os extremistas que tudo proíbem não possuem nenhuma base bíblica correta para dizer ao contrário nem para regular este importante aspecto do sexo.
Com isso não quero dizer que o sexo deve ser devasso e sem pudor. Cada casal cristão deverá estabelecer o limite, e o ponto limite é aquele onde ambas consciências poderão exercer ou praticar algo sem que se sintam culpados ou forçados, enquanto não tiverem neste ponto, saiba que ainda há aprovação de Deus.
Há pessoas que me perguntam em aconselhamento que posições deveriam fazer ou qual é a melhor posição para o sexo? Uma coisa que digo a todos é sejam criativos e experimente todas posições possíveis, pois uma posição prazerosa a um casal pode não ser a favorita de outros.
Uma dica é: com sabedoria sem se envolver em pornografia, há sites na internet de conteúdo saudável e provido por órgãos médicos e profissionais do ramo como ginecologistas e urologistas que explicam em seus sites de maneiras decentes e não pornográficas um guia de posições sexuais. Não será pecado você aprender por meio destas informações que não são pornográficas e sim caricaturas ou pequenos gráficos demonstrando saudavelmente o que pessoas adultas podem fazer.
        NÃO ESTOU LHE DIZENDO PARA VER SITES PORNOGRÁFICOS EM BUSCA DE QUE POSIÇÕES SEXUAIS A ADOTAR, MAS SIM SITES MÉDICOS QUE TRATAM DE TAIS ORIENTAÇÕES… BOM É APENAS UMA DICA PARA AQUELES QUE ESTÃO TOTALMENTE NO ESCURO OU PARA O CASAL QUE PRECISA INOVAR O SEXO SEM PERDER O TEMOR A DEUS.
**ALGO INTERESSANTE SOBRE POSIÇÕES SEXUAIS>> encontrei na net um artigo interessante e quero compartir contigo amado irmão. (Fonte: site 45graus.com.br)
Um dos muitos desafios que os homens possuem é o de escolher a posição sexual a utilizar quando chega a hora da verdade. O maior receio é o da mulher se entediar com a mesma posição sexual outra vez, perdendo o interesse pelo sexo. Portanto, a questão torna-se, quais são as melhores posições sexuais?
Não existem melhores, mas sim diferentes posições sexuais. “Umas gostam disto, outras gostam daquilo…” A melhor forma de explicar isso, é falar sobre aquilo que não se deve fazer. Com isto em mente, vamos falar agora sobre os cinco erros que os homens fazem quando se trata de posições sexuais, com o intuito de que você os deixe de fazer caso seja o seu caso.
Erro 1:
Imitar qualquer coisa vista num filme pornô.Este é talvez um dos
principais erros que faz com que os homens falhem na execução das
posições sexuais.
Homens inexperientes julgam que o porno é um bom exemplo uma vez que visualizam “garanhoes” a fazerem “gritar” mulheres bonitas. O problema destes filmes é que a maioria das posições sexuais são pensadas para dar ao visualizador uma boa panorâmica dos acontecimentos, e não para que os atores sintam prazer.
Erro 2:
Tentar manter, em demasia, o seu peso fora do corpo da sua parceira.        Um outro erro que a maioria dos homens comete. Para a mulher, o sexo é uma forma de chegar mais perto do seu homem.
Portanto, aqui vai uma dica para você experimentar… Da próxima vez que você estiver a ter relações sexuais com sua parceira (aquando da penetração), tente colocar mais do seu peso sobre ela. É que, durante as relações sexuais, quase todas as mulheres gostam de sentir o seu corpo pressionado duramente contra o dela.
Então, como é que você deve colocar o seu peso sobre ela? Tem que ter algum cuidado se o seu peso variar muito em relação ao dela, uma vez que um peso excessivo durante muito tempo sobre o pélvis da sua parceira pode tornar-se agonizante para ela.
Basicamente ela depois do frenesim da relação sexual irá dizer-lhe que se estava a sentir esmagada, mas com um sorriso na cara.
Erro 3:
Deixar a mulher realizar todo o trabalho, quando esta se encontra por cima. Para a maioria das mulheres o sexo é uma actividade passiva. Sendo assim realize uns movimentos de anca e acaricie o corpo dela com as suas mãos.
Erro 4:
Ser totalmente passivo. Muitos homens pensam que as mulheres gostam que você lhes pergunte o que querem fazer; bom nem sempre; ou, que posição querem, com que intensidade, etc… Você tem que ser homem e fazê-lo simplesmente, sem pedir autorização, com romance, jeito mas mostrando o lado macho.
Vire-a, trinque-a, se ela gostar de uns tampinhas nos gluteos, escolha as posições, resumindo seja dominante (na hora do sexo). Não se preocupe, se houver alguma coisa que você esteja a fazer que ela não gosta, ela irá dizer-lhe!
Erro 5:
Julgar que as posições mais complicadas são as melhores. Você não
necessita de estar de cabeça para baixo, ou pendurado numa lâmpada,basta ser normal.
As posições sexuais complicadas, podem muitas vezes “matar” o clima uma vez que podem originar frases do género “e agora como meto o meu braço!?”
        Bom a intenção deste estudo é trazer esclarecimento quanto a sexualidade cristã, não querendo desafiar outras crenças ou doutrinas, nem tampouco determinar o meu ponto de vista como doutrina. Que o Espírito Santo seja o vosso guia. Sobre tudo eu digo: Estude sempre a palavra de Deus por você mesmo e não se apóie unicamente em conhecimentos e ensinamentos humanos, pois em muitos casos eles estão errados.
** Se desejar um aconselhamento ou ajuda na área emocional e sexual entre em contato pelo email e msn: conadic@hotmail.com.br mande seu email ou add meu msn terei o preser de lhe ajudar com suas duvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário