Conheça a sala de bate papo que esta revolucionando o mundo virtual

Club Cooee

BATE PAPO RESGATE E VIDA

pratas e folheados

terça-feira, 5 de junho de 2012

A Igreja da Unificação do Reverendo Moon. Mais um Instrumento à Serviço do Vindouro Império da Besta


A Igreja da Unificação do Reverendo Moon. Mais um Instrumento à Serviço do Vindouro Império da Besta

"Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos"
SENHOR JESUS CRISTO, Mateus 24:5

 
"Deus me escolheu para ser o Messias"
Sun Myung Moon (Reverendo Moon)

Como perseverante e insistentemente temos afirmado, os eventos à nossa volta apontam todos para a inequívoca conclusão de que estamos nos últimos dos últimos dias, faltando muito pouco tempo até que se instale no mundo a grande tribulação anunciada pelo Senhor Jesus Cristo.

O espírito do anticristo já está de tal modo influenciando a humanidade que já não são poucos os que já até indagam se é certo ou não crer em Deus. Isto significa que a inimizade contra Deus já tomou proporções tais que para muitos o que importa é estar em conformidade com a mente do mundo, o qual se encontra dominado e escravizado por Satanás. É o chamado “politicamente correto”, um moto de prenúncio e ao mesmo tempo de sujeição e de submissão à Nova Ordem Mundial, o tapete para a chegada da besta, o anticristo. Todavia, está escrito:

“Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algumandará emtrevas, mas terá a luz da vida.” João 8:12

Movimentos e organizações internacionais como os Illuminati e os Bilderbergs (os quartéis generais daMaçonaria internacional), a Organização das Nações Unidas, ONU (da qual fazem parte a Organização Mundial de Saúde, a Organização Internacional do Trabalho, a União Internacional das Telecomunicações, a Organização Internacional do Comércio, a UNICEF, a Corte Internacional de Justiça, dentre muitas outras), o Banco Mundial (o qual coordena o Fundo Monetário Internacional), o G8, a Fundação Internacional de Cultura, a Fundação Internacional das Religiões, e outras tantas miríades de organizações políticas, financeiras, acadêmicas e religiosas estão todas elas trabalhando incessantemente preparando o terreno para a chegada de seu líder, a besta, sobre a qual nos adverte o Apocalipse.

“Então vi subir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia. E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder e o seu trono e grande autoridade” Apocalipse 13:1,2

Para os que não possuem a unção do Espírito de Deus, estas coisas soarão como loucura, e ao mesmo tempo em que nos criticam, a nós os seguidores do Senhor Jesus Cristo, caminham eles como gado pronto para o abate, imaginando estar caminhando rumo a um mundo de paz e de prosperidade, uma das mais divulgadas mentiras do diabo, comparável à mentira de que ele, o diabo, não existe. Uma mentira bastante conveniente, pois se o inimigo propaga a idéia da sua inexistência, quem se preocupará em se defender contra ele?

“Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.” João 8:44

“Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, é naqueles que se perdem que está encoberto, nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.” 2 Coríntios 4:3,4

“Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” 1 Coríntios 1:18


A Igreja da Unificação de Myung Moon, o Reverendo Moon

Nascido em 6 de janeiro de 1920, na Coréia do Norte, em uma família de fazendeiros, Sun Myung Moon estudou em uma escola adepta do Confucionismo (um sistema filosófico chinês criado por Kung-Fu-Tzu (Confúcio). De sua família é dito que se converteram ao Presbiterianismo e que Sun Myung Moon ensinava na igreja aos domingos.

Sun Myung Moon afirma que Jesus lhe apareceu em uma visão, no ano de 1935, enquanto Moon estava orando em uma montanha na Coréia. Na tal visão narrada por Moon, Jesus teria lhe pedido que completasse a tarefa de estabelecer o reino de Deus na terra e para que também lhe ajudasse a levar a sua paz à humanidade. Moon afirma ainda que a missão do Senhor Jesus foi deixada incompleta.

De pronto, já podemos verificar que a tal visão é falsa, pois foi o próprio Senhor Jesus quem, da cruz, bradou em vitória: “Está Consumado!”.

“Então Jesus, depois de ter tomado o vinagre, disse: está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.” João 19:30

E antes de sua crucificação, também afirmou o Senhor que sua obra estava completa, quando orou ao Pai;

“Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer.” João 17:4

Moon afirma ainda que venceu as tentações da riqueza e dos prazeres, o que é negado por sua fortuna, contada em bilhões de dólares norte-americanos, sendo o dono de diversas empresas internacionais e colecionador de uma quantidade impressionante de imóveis pelo mundo afora.

Em 1945 lança uma compilação de seus ensinamentos chamado de Divine Principle (Princípio Divino), uma macabra coleção de ensinos heréticos e de blasfêmias contra Deus. Confrontemos, pois, as afirmações desse falso Messias com as Escrituras do Verdadeiro Messias, o Senhor Jesus Cristo.

- A negação da divindade do Senhor Jesus Cristo

“Como foi demonstrado acima, Jesus, como homem que cumpriu a finalidade da criação, é um só corpo com Deus. Portanto, à luz de sua deidade, ele pode muito bem ser chamado Deus. Não obstante, ele de modo algum pode ser o próprio Deus.” (Sun Myung Moon, Princípio Divino, Capítulo 7, 3ª Edição, 1994).

“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.” João 1:1

“E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai.” João 1:14

“Mas do Filho diz: O teu trono, ó Deus, subsiste pelos séculos dos séculos, e cetro de eqüidade é o cetro do teu reino.” Hebreus 1:8

- Moon chama o Espírito Santo de “a Verdadeira Mãe espiritual”

“Uma criança nasce por meio do amor de seus pais. Como está escrito (I Co 2.3), quando chegamos a crer em Jesus como o Salvador por meio da inspiração do Espírito Santo, recebemos o amor dos Verdadeiros Pais espirituais, proveniente da ação de dar e receber entre Jesus, o Verdadeiro Pai espiritual, e o Espírito Santo, a Verdadeira Mãe espiritual.” (Sun Myung Moon, Princípio Divino, Capítulo 7, 3ª Edição, 1994).

"Ora, o Senhor é o Espírito; e, onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade" 2 Coríntios 3:17

"Este é aquele que veio por meio de água e sangue, Jesus Cristo; não somente com água, mas também com a água e com o sangue. E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. Pois há três que dão testemunho no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um" 1 João 5:6,7

- Moon ensina uma versão de reencarnação e afirma que “homens espirituais” substituem o Espírito Santo

“Portanto, o homem espiritual não pode nem crescer nem ser ressuscitado separado do corpo físico. Desta forma, para que os homens espirituais, que passaram para o outro mundo sem terem se aperfeiçoado em sua vida física na Terra, possam ser ressuscitados, devem vir novamente à Terra e realizar a responsabilidade que deixaram inacabada em sua vida física na Terra, através dos corpos físicos de homens terrenos, cooperando com os santos terrenos e ajudando-os a realizar a mesma missão.” (Sun Myung Moon, Princípio Divino, Capítulo 5, 3ª Edição, 1994).

“Assim, os homens espirituais derramam fogo espiritual em homens terrenos, dão-lhes força para curar doenças e os ajudam a fazer muitas maravilhas. Mais do que isto, eles fazem com que os homens terrenos vejam muitos fatos no mundo espiritual em estado de transe, dão-lhes o dom da profecia e os inspiram espiritualmente. Através de tais atividades, substituindo o Espírito Santo, eles cooperam com homens terrenos para realizar a vontade de Deus.” (Sun Myung Moon, Princípio Divino, Capítulo 5, 3ª Edição, 1994).

“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito.” João 14:26

- O Reverendo Moon afirma ser ele o Messias, a segunda vinda de Cristo ou o Senhor do Segundo Advento

“Deus me escolheu para ser o Messias, e durante este tempo Ele tem realizado Seu trabalho de salvação. Eu completei minha missão como o Senhor do Segundo Advento, Salvador e Verdadeiro Pai.” (Rev. Sun Myung Moon, "The Reappearance of the True Parents and the Ideal Family," da revista da Igreja da Unificação, Today's World, Setembro 1992, p.6.)

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. Replicou-lhe a mulher: Eu sei que vem o Messias (que se chama o Cristo); quando ele vier há de nos anunciar todas as coisas. Disse-lhe Jesus: Eu o sou, eu que falo contigo.” João 4:23-26

Ao longo de sua vida, Myung Moon construiu um império financeiro de proporções impressionantes. A Igreja da Unificação de Myung Moon é dona de uma empresa de comunicação multinacional chamada News World Communications. É responsável pela publicação do jornal The Washington Times, rival do famoso jornalWashington Post e um dos mais influentes jornais dos Estados Unidos da América.
É também a organização de Moon quem publica o The Middle East Times, no Cairo, Egito, e a revistaGolfStyle.
Sua organização também controla a United Press International (Imprensa Internacional Unida). A publicação doTimes pelas organizações de Moon se iniciou em 1982.

A Igreja da Unificação de Myung Moon, e a Nova Ordem Mundial da Besta


Não são poucos os motivos que têm levado tantas pessoas a seguir esse grotesco falso profeta e a aderir às suas ideologias. Além de controlar importantes veículos de mídia, como a United Press International (adquirida por Moon em 2000), os jornais The Washington Times, nos Eua, o The Sekai Nippo, no Japão, o The Middle East Times, no Cairo, e tantos outros jornais pelo mundo, às organizações de Moon também pertence a Family Federation for World Peace and Unification (Federação Familiar para a Paz e Unificação do Mundo), uma organização internacional de peso envolvida no processo de unificação de todas as nações e religiões da terra, o que está em total conformidade com os planos de unificação do mundo sob o controle da besta, o vindouro líder mundial (acreditamos que já tenha nascido, todavia, a Bíblia afirma que sua identidade só será revelada no momento já de antemão definido por Deus). As Organizações de Moon estão infiltradas em diversas áreas de atuação: políticas, econômicas, acadêmicas, culturais e midiáticas, e de modo explícito nelas infiltrando a idéia da necessidade de um líder mundial, um prenúncio do surgimento da besta.
Além disso, o Reverendo Moon mantém estreitas relações com importantes políticos secretários de estado e empresários de multinacionais.

Comentários finais

Já, há anos, tínhamos conhecimento dessas aberrações todas encabeçadas por esse falso profeta coreano Sun Myung Moon. Acreditávamos ser tão inacreditavelmente blasfemas e heréticas as suas atitudes e palavras que pensávamos ser muito fácil, de pronto, identificá-lo, como de fato o é, um falso profeta, audacioso ao ponto de se autoproclamar o Messias. Pobre Sun Myung Moon!
Todavia, foi com carinhosa atenção ao pedido de um irmão que elaboramos este artigo, pesquisando cuidadosamente diversas fontes e confrontando-as, todas, com a Bíblia, a fim de que o resultado seja o mesmo de todos os artigos que publicamos, qual seja, proclamar a verdade e combater a mentira.

O mais triste de tudo não é ver a atuação desses falsos profetas e falsos cristos, mas ver que já até mesmo líderes evangélicos estão sendo, passo a passo, arrastados pela avassaladora onda de apostasia (a traição a Cristo), a qual já tragou completamente a Igreja Católica Romana. E é com muita tristeza que menciono o nome de Manoel Ferreira, líder da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil (Ministério de Madureira), presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil e Deputado Federal. Foi este mesmo Manoel Ferreira quem seduziu muitos fiéis da Assembléia de Deus a votar em uma das mais nocivas figuras da política brasileira de quem se tem notícia, Luiz Inácio Lulla da Silva, através de qual partido, o PT, está lançando o Brasil em um regime neocomunista, concentrador de renda e ateu em sua essência, pois todos os partidos comunistas seguem os ensinamentos do satanista Karl Marx, o qual declarou:

“Assim, o Céu eu perdi, e sei disso muito bem. Minha alma, que já foi fiel a Deus, está escolhida para o Inferno.”
“Nada, senão a vingança, restou para mim.”
“Eu desejo me vingar contra Aquele que governa lá em cima.”
 (Karl Marx 1818-1883)

As Impressionantes e Tristes Palavras de Manoel Ferreira

 
“Quero mais uma vez dizer que o Presidente desta Casa, o Deputado Arlindo Chinaglia, que lamentavelmente não pôde estar presente, pois teve um compromisso inadiável hoje, em São Paulo, com Presidente da República, antes de começar esta sessão ligou e pediu que eu não deixasse de dizer que os seus braços, a sua casa, o seu coração estavam aqui conosco, e também que eu desse um abraço no filho do Moon e lhe dissesse que a sua missão é importantíssima para o planeta.
A ONU, com muitos e muitos anos de trabalho, não alcançou o progresso que alcançou a UPF* em poucos anos, o progresso de aproximar corações, abrir portas, unir as religiões todas — todas — no mesmo barco, na mesma Arca de Noé, para construir um mundo novo, o mundo da cordialidade, o mundo da paz.
Discurso do Pastor Manoel Ferreira (PTB, Rio de Janeiro) na Câmara dos Deputados, em 05/12/2008, Brasília; Sessão 307.2.53.O. (Fonte: Câmara. Org.br)
* UFP: Universal Peace Federation (Federação para a Paz Universal), mais uma das Organizações fundadas pelo falso profeta Reverendo Moon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário