Conheça a sala de bate papo que esta revolucionando o mundo virtual

Club Cooee

BATE PAPO RESGATE E VIDA

pratas e folheados

domingo, 8 de julho de 2012

Aquietai-vos e sabei que Eu sou o Senhor! (Deus está nesta crise)


Aquietai-vos e sabei que Eu sou o Senhor!
(Deus está nesta crise)
Neuza Itioka

Nesta hora de crise, quando vemos Deus com a sua mão poderosa, julgando nossa nação pelos pecados da corrupção, da mentira, da hipocrisia dos governantes, pedimos a Deus que tenha misericórdia dos milhões de brasileiros que cofiaram num homem e num partido. O Senhor diz: “Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço e aparta o seu coração do Senhor.” Jr 17:5
Há anos estamos pedindo a Deus, perdão como nação em arrependimento, em intercessão por identificação, pela corrupção brasileira. Ela tem o seu nascedouro já no início da história brasileira, onde os exploradores de madeiras, pedras preciosas e ouro, levavam apenas 30% do produto à coroa portuguesa e ficavam com o resto no seu bolso. Esta é a desgraça brasileira que tem assolado a nossa nação, de norte a sul e no meio dos que se dizem éticos, transparentes e honestos. Sai governo entra governo e todos carregam a marca deste pecado, em grande ou pequena escala.
Mas, o descobrimento de toda esta sujeira, e os escândalos do planalto, abriram os olhos dos que criam que a solução dos problemas brasileiros estaria num homem ou num programa político de melhoria social e produção.
E no meio da crise e na hora de escândalos e de insegurança, quando a esperança dos milhões de brasileiros foi jogada no lixo da ironia e do desespero; devemos afirmar de que ainda assim, vamos confiar em Deus, naquele que criou os céus e a terra e que tem o destino das nações em suas mãos. Ele é o Senhor da história. E nós, seguidores de Jesus Cristo estamos escrevendo a história da nossa nação.
Temos citados diversas vezes por onde andamos, de que a economia estável do Brasil, a única coisa de estável que está segurando a situação e a conjuntura instável, foi conquistada, graças aos jejuns do povo de Deus. Ouvimos os profetas de Deus e a igreja brasileira (um pequeno seguimento) jejuou por dois anos, em dois períodos de 40 dias. A mudança foi drástica, devemos afirmar, para quem não acompanhou o desenvolvimento de perto.
Os governantes da nação não têm idéia do que receberam da mão de Deus: além de dois períodos de jejum pela economia, “um país ungido de norte a sul”. A Unção América proporcionou um seguimento da igreja brasileira, ungir todas as fronteiras brasileiras, de Norte a Sul, e todo litoral brasileiro, e centenas de cidades e fronteiras foram ungidas com óleo. Esta unção foi coberta e apoiada por milhares de grupos de intercessores que ficavam em templos em arrependimento pelos pecados da nação. Foi desperdiçado? Creio que não, Deus está no controle desta situação.
Os profetas às nações têm afirmado sobre o destino do Brasil, como aquele que irá alimentar o mundo; o celeiro de missionários (já viram quantos brasileiros, hoje espalhados pelo mundo afora?); como altar de adoração ao verdadeiro Deus; como aquele que exportaria a santidade e a paternidade. Deus cumprirá tudo isto, se nós as levarmos á serio e orar e interceder em arrependimento pela nossa nação.
Fomos chamados a ser reino de sacerdotes para esta hora, pela nossa nação, para intermediar entre o mundo e Deus, entre a nação e o Senhor da história.
A nossa esperança não morreu dizendo: Há um remanescente sendo dirigido por Ele, que seguem o mover do Senhor da História para cumprir os seus propósitos. Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos Zac.4;6
Vemos os sinais “deste mover de Deus” que de repente levanta em todos os quadrantes da nossa nação, pessoas que são chamadas para serem profetas junto dos reis: prefeitos e governos. Aparecem homens e mulheres que recebem discernimento na área de cartografia espiritual que “mapeiam” as cidades e regiões geográficas e partem para redimi-las, buscando as raízes da iniqüidade nacional para erradicá-las. Vemos homens e mulheres com estratégias de transformação da nação, através de várias frentes: educacionais, sociais, financeiras, sem esquecer da busca da verdadeira santidade e aprimorar na área de caráter, santidade. Vemos diversos grupos de adoradores que tem estabelecido altar de adoração e intercessão ininterrupta de 24hs.
Deus irá fazer. Deus está usando os pequenos, os humildes e desconhecidos e os verdadeiros, dispostos a pagar o preço para a redenção da nação.
A nós cabe, nesta hora, não atrapalhar o Espírito Santo que pede espaço para fazer a sua obra.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. Sl 46:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário